Notícias Empreender

Núcleo Gestão e RH realiza curso ‘O poder da ação’ no dia 28 de julho

Com o objetivo de auxiliar os empreendedores a tomar decisões para romper os ciclos viciosos e buscar bons resultados, tanto no ambiente profissional quanto pessoal, o Núcleo Gestão e RH da Aciub promove o curso ‘O poder da ação’, no dia 28 de julho, das 9h às 20h.

O curso será ministrado pelo administrador e Master Coach Integral Sistêmico, Rafael Recidive. Para participar é preciso realizar inscrição pelo e-mail relacionamento@aciub.com.br ou atendimento@aciub.com.br, ou então pelo telefone (34) 3239-1519 ou 3239-1523. O investimento é de R$130,00 e as vagas são limitadas.

Esta capacitação oferece diversos benefícios para as empresas, como: mais foco e ações direcionadas para resultados, mais autorresponsabilidade, mudança de postura em relação ao trabalho, desenvolvimento de habilidades e competências por meio do autoconhecimento, dentre outros.

O curso conta com o apoio do Programa Al-Invest 5.0, que é um dos programas regionais de cooperação econômica mais importante da Comissão Europeia e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial (FADE).