A Associação Comercial e Industrial de Uberlândia – ACIUB – foi fundada no dia 15 de outubro de 1933, é uma entidade de classe sem fins lucrativos, com o objetivo de lutar em favor do desenvolvimento econômico integral de Uberlândia e do Triângulo Mineiro, além de defender os interesses da classe empresarial.
Ser uma entidade reconhecida por sua atuação pró-ativa e dinâmica, na promoção do desenvolvimento e na defesa dos interesses de seus Associados.
Representatividade política, suprapartidária na defesa dos interesses da classe empresarial, buscando o desenvolvimento de Uberlândia e região.
Promover o desenvolvimento da classe empresarial, liderando iniciativas e defendendo seus interesses, com responsabilidade social, em benefício da comunidade.
Todos os Diretores e Colaboradores da ACIUB, empreenderão seus melhores esforços para atender e servir aos associados e à classe empresarial uberlandense em geral.
Os Associados, Colaboradores e especialmente os Diretores, comprometer-se-ão com os objetivos da ACIUB, a despeito dos interesses individuais, dispensando-lhe de forma cooperativa e associativa os mesmos esforços empregados na condução de seus próprios negócios.
A ACIUB desenvolverá parcerias, produtos e serviços capazes de garantir as receitas necessárias à sua sustentabilidade, independente de contribuições espontâneas de seus Associados.
A ACIUB baseará suas ações na transparência para com os Associados, Diretores, Colaboradores e a comunidade, exceto aquelas cuja divulgação seja defesa por lei, ou contrato, ou ainda aquelas cuja confidencialidade seja necessária para a preservação dos interesses da ACIUB, ou das demais partes envolvidas.
Os Diretores e Colaboradores da ACIUB agirão, sempre, com ética em seus relacionamentos, tanto como representantes da ACIUB, como nos seus relacionamentos profissionais e pessoais.
Fábio Tulio Felippe
Paulo Romes Junqueira
Fabio Pergher
Rogerio Nery
Rosalina Cardoso Vilela
Luiz Alexandre Garcia
Geraldo Eduardo da Silva Caixeta
Dilson Dalpiaz Dias
Luiz Fernando Pucci
Genésio de Melo Pereira
Celson Martins Borges
Milton Rezende Rodrigues
Osmar Carrijo
Nilo Rejane de Almeida
Adelívio Peixoto
Aluísio Avelar Marquez
Carlos Henrique Savastano
Evaldo Vilela Ribeiro
Luiz Alberto Garcia
Ronan Tito de Almeida
Helvécio Schiavinato
Osvaldo de Oliveira
Gabriel César Sodré Capistrano de Alkimin
Wilson Rodrigues da Silva
Osvaldo de Oliveira
Orvenor Fernandes
Geraldo Migliorini
Renato Humberto Calcagno
Fábio Vilela da Silva
Afonso Guimarães Savastano
Alexandrino Garcia
José Santos Júnior
Francisco Caparelli
Mario Rezende Ribeiro
Lauro Teixeira
Boulanger Fonseca e Silva
Misael Rodrigues de Castro
João Modesto de Sá
José Francisco Salles
Antônio Rezende Costa Filho
Angelino Pavan
Aristides Bernardes de Rezende
Antônio Maria Pereira de Rezende
Armante Carneiro
José de Oliveira Guimarães