Você trabalha ou empreende no setor de energia solar? Então não participe do curso da Aciub e Al-Invest Verde e transforme os seus resultados

O mercado de energia solar vem crescendo em um ritmo positivo no Brasil. De acordo com a Absolar, por exemplo, desde 2012 a fonte solar já trouxe ao país mais de R$170 bilhões em novos investimentos. Por isso, quem trabalha ou empreende na área precisa ficar atento às novidades e tendências. E para se tornar uma referência no assunto, não perca tempo e participe do curso ‘Energia Solar Fotovoltaica – do projeto à instalação’, promovido pela  Aciub e o Al-Invest Verde, em parceria com a AHK Rio!

Atenção: as aulas começam no dia 17 de junho, e associados e empresas ligadas ao AL-Invest Verde contam ainda com acesso à valores especiais devido ao subsídio de 70% do preço oficial garantido pelo AL-Invest Verde. Os interessados podem se inscrever até o dia 10 de junho em aciub.com.br/inscricoes. O valor para associados e empresas ligadas ao Al-Invest é de R$399,00, e para público em geral é R$1.250,00.

O curso é online e assíncrono, o que oferece flexibilidade para você profissional ou  empreendedor, e abordará diversos pontos sobre energia solar. Confira o que você aprenderá nas videoaulas, podcasts, infográficos, exercícios e quizzes disponibilizados ao longo dos 6 módulos:

Módulo 1O mercado de energias renováveis no Brasil: tendências e oportunidades
Módulo 2Conceitos essenciais em eletricidade
Módulo 3Conceitos em energia solar
Módulo 4Instalação de sistemas fotovoltaicos
Módulo 5Dimensionando um sistema fotovoltaico
Módulo 6Análise econômico-financeira do projeto

Garanta a sua vaga agora e faça parte de um futuro mais sustentável e também energeticamente econômico! Inscreva-se clicando aqui, e em caso de dúvidas ou mais informações, basta entrar em contato pelo 34 99177 2370.

Esta publicação foi realizada com o apoio financeiro da União Europeia, através da sequa. Seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva da Aciub e não reflete necessariamente as opiniões da União Europeia, da sequa ou do consórcio responsável pela execução do programa AL-INVEST Verde.