Representantes da Aciub participam de reuniões com entidades de São Paulo

EmpresáriWhatsApp Image 2017-05-09 at 16.18.14os da Aciub participaram de reuniões com representantes de entidades de classe de São Paulo/SP, na última semana. O objetivo foi estreitar laços, conhecer as atividades desenvolvidas nas entidades e fomentar parcerias. Os encontros aconteceram na Associação Comercial de São Paulo (ACSP), na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e na Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave). Participaram das reuniões o presidente da Aciub, Fábio Pergher, os vice-presidentes, Humberto Carneiro, Paulo Romes e Sérgio Tannus, e os diretores Eduardo Attie e Rogério Nery.

O presidente da Aciub destacou a importância da proximidade com outras entidades para que juntos possam defender os interesses do empresariado. “Foram visitas excelentes, estreitamos uma série de ações para que possamos falar a mesma língua, cobrando celeridade nas mudanças e principalmente nas reformas. Temos que levantar bandeiras que defendam o empresariado nacional. Tivemos uma proximidade com as entidades, inclusive para melhorar nossas práticas como associação, ver o que estão fazendo que possa agregar para a Aciub. Queremos fazer esse compartilhamento de experiências mais vezes”, ressaltou Fábio Pergher.

FotoNa Fenabrave os empresários foram recebidos pelo presidente, Alarico Assumpção Jr, o diretor de Relações Institucionais, Luiz Antonio Fleury Filho, e o diretor executivo, Marcelo Franciulli. O encontro na Fiesp foi com o presidente, Paulo Skaf, e o vice-presidente, José Ricardo Roriz Coelho. Já na reunião na ACSP, os representantes da Aciub foram recebidos pelo presidente, Alencar Burti.