Notícias Empreender

Programa Empreender promove palestra gratuita sobre gestão de pessoas no setor de transporte e logística

Com o objetivo de reunir empresários e gestores do setor de transportes e atividades logísticas para um debate sobre os desafios da gestão de pessoas no setor, o Programa Empreender promove uma palestra gratuita no dia 2 de agosto, às 19h. O evento é aberto para todos os gestores do segmento e para participar basta realizar inscrição pelo telefone (34) 3239-1518 ou pelo  e-mail marcus@empreenderuberlandia.com.br.

A palestra será ministrada pela psicóloga, Eneide Verçosa Rezende, que irá demonstrar o uso da administração do capital humano como ferramenta de melhoria para o processo de gestão empresarial e da eficiência para a tomada de decisões. Na oportunidade os empresários poderão fazer perguntas, sanar dúvidas e compartilhar experiências relacionadas à gestão de pessoas.

A palestra conta com o apoio do Programa Al-Invest 5.0, que é um dos programas regionais de cooperação econômica mais importante da Comissão Europeia e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial (FADE).