Notícias Empreender

Programa Empreender promove encontro com empresários do mercado de açaí

Com uma palestra sobre os desafios na gestão empresarial, o Programa Empreender da Aciub, realiza o encontro destinado aos empreendedores que atuam no segmento de açaí. O evento é gratuito e acontece no dia 8 de agosto, às 10 horas, na sede da entidade. Para participar é preciso confirmar presença pelo e-mail laurindo@empreenderuberlandia.com.br ou pelo telefone (34) 3239-1524.

Durante o evento os empresários poderão conhecer como é a metodologia de trabalho de Programa Empreender e participar de uma palestra, que será ministrada pela instrutora MasterMind, Denise Pellizzon, com o tema ‘Os desafios na gestão empresarial: Um olhar sobre a visão estratégica’. Após as apresentações os empreendedores vão poder compartilhar suas experiências, sanar dúvidas e falar sobre o mercado de açaí em Uberlândia.

O curso contou com o apoio do Programa Al-Invest 5.0, que é um dos programas regionais de cooperação econômica mais importante da Comissão Europeia e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial (FADE).