Oportunidades para ingresso no mercado norte-americano serão apresentadas durante seminário na Aciub

Acontece no dia 24 de maio o ‘Road Show Uberlândia – Como Ingressar no Mercado Norte-Americano’. No evento será apresentada uma visão panorâmica, resumida e prática sobre diferentes assuntos para empresários e/ou executivos que tem interesse em fazer negócios com os EUA.  O evento, que é organizado pela Brazilian-American Chamber of Commerce of Florida (BACCF) e conta com o apoio da Aciub, será realizado das 8h às 12h, na sede da Aciub.

Todos os empreendedores interessados em conhecer as oportunidades do mercado norte-americano podem participar. A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo site http://business.brazilchamber.org/events/details/baccf-2018-road-show-uberl%C3%A2ndia-inscreva-se-aqui-3483.

Para falar sobre o tema os convidados são: Alexandre Piquet da Piquet Law Firm & Membro do Conselho da BACCF, Carlos Mariaca da Center Group & Membro do Conselho da BACCF, Marcello Silva da BB Americas, Jon Aboitiz da FranPassport, e um representante da FedEx Express.  Os participantes do seminário receberão diversas orientações sobre recursos para os exportadores, aspectos legais imigratórios, corporativos e tributários, e muito mais.

Para mais informações basta entrar em contato pelo e-mail info@brazilchamber.org, pelo site www.brazilchamber.org, ou então pelo telefone: +1.305.579.9030.

Confira a programação:

8h – Networking/ café