Notícias Empreender

Núcleo de Salões de Beleza da Aciub é reconhecido como case destaque do Programa Empreender Minas Gerais

Com mais de três anos promovendo ações para melhorar a competitividade das empresas e contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento dos empreendedores, o Núcleo de Salões de Beleza da Aciub foi reconhecido na categoria Sustentabilidade na ACE no Cases Empreender. A premiação é realizada pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais (Federaminas) e reconhece os núcleos setoriais que se destacaram no Programa Empreender Minas Gerais.

O Cases Empreender foi desenvolvido para que todos possam conhecer de perto as ações realizadas pelo Empreender em Minas, proporcionando um ambiente favorável ao compartilhamento de ideias e a troca de experiências.

A placa comemorativa será entregue durante o XX Congresso das Associações Comerciais e Empresariais, que acontece de 23 a 26 de novembro, no Tauá Grande Hotel e Termas, em Araxá. Esta é a 3ª edição do Cases Empreender, que além da Aciub reconheceu núcleos setoriais de outras cinco associações comerciais mineiras em diferentes categorias.

O Núcleo de Salões de Beleza foi criado no dia 1º de agosto de 2014 e desde então vem realizando diversas atividades, por meio do Projeto ‘Trade Hair Academia’. O Projeto foi criado para que os profissionais do setor se mantenham atualizados e se tornem mais competitivos no mercado. Dentre as atividades desenvolvidas no Trade Hair Academia estão: missões empresárias, palestras, workshops, cursos de capacitação profissional, dentre outros.

Os empreendedores que fazem parte do Núcleo de Salões de Beleza