Notícias Empreender

Núcleo de Óticas promoveu apresentação de novidades do segmento

Algumas das novidades do segmento ótico, com demonstrações práticas sobre utilização e comercialização das lentes Zeiss, foram destaques durante treinamento oferecido pela marca aos participantes do Núcleo de Óticas do Empreender na Aciub.

O evento aconteceu na quinta-feira, 27/09, e reuniu mais dezenas de representantes das empresas da área que integram o Núcleo. Na ocasião foi possível tirar dúvidas sobre a utilização dos materiais da marca, assim com conhecer o que de mais recente eles estão apresentando ao mercado.

Confira algumas fotos desta ação do Empreender:

As atividades do Empreender na Aciub contam com o apoio do Programa Al-Invest 5.0, que é um dos programas regionais de cooperação econômica mais importante da Comissão Europeia e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial (FADE).