Notícias Empreender

Núcleo de Salões de Beleza: produção de conteúdo para redes sociais

Seja qual for a profissão ou o tamanho da empresa, a presença nas redes sociais está se tornando quase uma necessidade básica. Diante deste cenário, o Núcleo de Salões de Beleza promoveu um evento voltado a fornecer orientações para produção de conteúdo específicos para o setor.

Mais de 20 representantes de salões participaram do encontro, que aconteceu no dia 1º de outubro, na Aciub, tendo acesso a informações sobre a escolha da rede social adequada, ferramentas ideais para produção de conteúdo, formatos envolvendo textos, áudio, vídeo e fotos e ainda direcionamentos para contribuir nas escolhas para atingir cada objetivo.

O convidado para esta troca de ideias com os integrantes do Núcleo foi o comunicador multimídia, apresentador de TV, Rádio e Internet, Fernando Prado. Ele fez uma avalição deste momento com os participantes do Núcleo, como você pode conferir no vídeo a seguir:

O evento conta com o apoio do Programa Al-Invest 5.0, que é um dos programas regionais de cooperação econômica mais importante da Comissão Europeia e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial (FADE).

Núcleo de Salões de Beleza