Notícias Empreender

Núcleo de Clínicas de Estética inicia capacitação sobre atendimento, vendas e marketing

O Núcleo de Clínicas de Estética começou nesta semana um treinamento focado em atendimento, vendas e marketing de alta performance  para estabelecimentos do setor. O objetivo da capacitação é proporcionar um atendimento e vendas de resultado, para aumentar a percepção de valor dos clientes.

Dentre os temas que estão sendo tratados durante a capacitação estão: a estrutura dos estados emocionais humanos, a importância de construir harmonia e conquistar confiança, utilização de ferramentas de Marketing com precisão e dentre muitos outros. O primeiro módulo do treinamento aconteceu na última terça-feira (15) e os demais dois serão realizados nas próximas duas semanas.

A capacitação está sendo ministrada pelo professor Marlos Ramos, que é graduado em Economia pela UFU, pós-graduado em Gestão Empresarial pela FGV, mestre em administração pela FAGEN-UFU e mestrando em Filosofia da Mente, na UFU. Marlos Ramos também possui formação completa em PNL.

Para o desenvolvimento desta atividade o Núcleo conta com o apoio do Programa Al-Invest 5.0, que é um dos programas regionais de cooperação econômica mais importante da Comissão Europeia e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial (FADE).

Para mais informações sobre as atividades desenvolvidas pelo Núcleo basta entrar em contato pelo telefone (34) 3239-1567 ou pelo e-mail natasha@empreenderuberlandia.com.br.