Notícias Empreender

Artesãs participam do 2º modulo do treinamento de atendimento e vendas

Metas, objetivos, projeto de vida e marketing pessoal são alguns dos temas que foram tratados durante o 2º modulo do treinamento de atendimento e vendas, realizado pelas artesãs do Núcleo de Artesanato Arte das Mãos. A capacitação aconteceu na última terça-feira (15) e faz parte do planejamento de atividades do Núcleo.

Na oportunidade as empreendedoras receberam diversas orientações e dicas que vão auxiliar no desenvolvimento pessoal e profissional e também nas vendas do quiosque do Núcleo, que fica no Pratic Shopping, no Terminal Central.

O treinamento foi ministrado pela administradora de empresas, Patrícia Naves Garcia, que também atua paralelamente como coach de carreira e finanças. Patrícia Naves Garcia é formada em Comunicação Social, Relações Internacionais, Processos Gerenciais e Gestão Financeira, além de ministrar treinamentos nas áreas de vendas, atendimento e negociação.

Este treinamento contou com o apoio do Programa Al-Invest 5.0, que é um dos programas regionais de cooperação econômica mais importante da Comissão Europeia e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial (FADE).

Para mais informações sobre as atividades desenvolvidas pelo Núcleo, basta entrar em contato pelo telefone (34) 3239-1569 ou pelo e-mailmarcus@empreenderuberlandia.com.br.