LIVE: Gestão de caixa e linhas de crédito em Tempo de COVID-19, nesta quarta 19h

Nesta segunda-feira (06/04) às 19h você terá uma oportunidade de tirar suas dúvidas sobre gestão de caixa e linhas de crédito durante a pandemia causada pelo coronavírus Covid-19. Basta participar da live promovida pela Aciub, por meio do Instagram, e  você já pode enviar suas dúvidas sobre o tema, acessando lp.aciub.com.br, que serão respondidas durante o encontro ao vivo.

Participam desta live a consultora em gestão empresarial e fundadora/sócia da Trust Mentoring (@trustmentoring), Tomaídes Rosa, que também é presidente do Aciub Mulher, e o vice-presidente da Aciub, Humberto Pereira Carneiro, que irá conduzir o encontro e farás suas considerações como empreendedor.

A live tem início às 19h e terá como foco principal as micro e pequenas empresas. Acompanhe acessando @aciub no Instagram.