PARTICIPAÇÃO
- Para participar da campanha o escritório de contabilidade precisa ser associado, estar adimplente e fazer a inscrição.
- As inscrições serão feitas pelo departamento comercial da ACIUB.
QUANDO
- A campanha começa no dia 1 de fevereiro de 2018 e vai até o dia 30 de novembro de 2018.
FUNCIONAMENTO DO PROGRAMA
- Cada empresa filiada pelo escritório de contabilidade irá gerar pontos para serem trocados por prêmios.
- Cada mensalidade paga pelas empresas filiadas valerá um ponto.
- a) Semestralidade vale 6 pontos.
- b) Anuidade vale 12 pontos.
- Serão contabilizados os pontos das mensalidades pagas até 30/11/2018.
- A troca de pontos por prêmios poderá ser solicitada através do painel do associado no site e nos períodos abaixo:
- a) 1º Período de resgate – 04 a 08 de Junho das 08h às 18h, pontos até 31/05.
- b) 2º Período de resgate – 06 a 10 de Agosto das 08h às 18h, pontos até 31/07.
- c) 3º Período de resgate – 10 a 14 de Dezembro das 08h às 18h, pontos até 30/11.
Ao resgatar os prêmios os pontos serão baixados automaticamente.
- Pontos não resgatados até 14/12/2018 perderão a validade.
- A entrega dos prêmios se dará em eventos que serão realizados nas seguintes datas:
- a) 1º Período entrega 25/06/2018 (segunda-feira)
- b) 2º Período entrega 10/09/2018 (segunda-feira)
- c) 3º Período entrega 28/01/2019 (segunda-feira)
- Será considerado para efeito de pontuação novos associados encaminhados exclusivamente pelo e-mail associa@aciub.com.br. Filiações feitas diretamente por outros canais da ACIUB não computarão pontos.
- REGULAMENTO ASSOCIA ACIUB
Dúvidas: 34 3239-1500 Comercial – E-mail: associa@aciub.com.br
Acesse também :: Convite do lançamento / Lançamento do programa