Notícias Empreender

Aciub realiza Encontro de Profissionais de Fisioterapia e Educação Física para debater o mercado

Os profissionais das áreas de fisioterapia e educação física terão uma oportunidade de debater e conhecer alguns aspectos da gestão e do mercado, com o objetivo de desenvolver estratégias em empreender em seus negócios. O encontro será no dia 6 de abril, às 9h30, na Aciub. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas nos telefones 99134-2170 e 3239-1500, ou pelo email osmarina@empreenderuberlandia.com.br.

O tema ‘Gestão do seu Negócio e Atuação no Mercado’ abordará questões como os desafios do mercado; a geração de valores e ampliação de clientes; a união do setor como forma de gerar vantagens competitivas; e estratégias para fomentar o mercado e valorizar os profissionais.

Mais informações pelo 99134-2170 e 3239-1500, ou através do email
osmarina@empreenderuberlandia.com.br.

O Empreender conta com o apoio do Programa AL-Invest 5.0 – que é um dos programas regionais de cooperação econômica mais importantes da Comissão Europeia, da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial (FADE).