Aciub promove capacitação em pós-vendas e fidelização de clientes

De acordo com a consultoria norte-americana Gartner Group, 80% das receitas de uma empresa vêm de 20% dos seus clientes. Ou seja, quanto mais fidelizado o cliente, mais retorno ele trará com o tempo. Os clientes fiéis ainda tendem a recomendar a marca para amigos, prospectando voluntariamente novos clientes. Essa fidelização não surge por acaso, mas a partir de um bom relacionamento e experiências positivas com a marca. Pensando em auxiliar empresários na criação dessa boa relação com clientes que o Aciub Capacitações promove a palestra Capacitação em Pós-Vendas e Fidelização de Clientes, no dia 02/10 a partir das 18h30. Para participar, é necessário fazer a inscrição no link www.aciub.com.br/inscricoes.

O treinamento será ministrado pelo consultor do Sebrae, Marcílio Borges. Administrador e Gestor Empresarial, Marcílio atua no atendimento a demandas empresariais nas áreas de plano de negócio, comercial e de gestão, atendendo a segmentos como varejo, serviços e alimentação. Em seu histórico profissional, o administrador trabalhou também em programas de atendimento, cliente oculto, associativismo e gestão.

Na capacitação, os empresários terão acesso a estratégias para criar  um bom relacionamento com os clientes após o momento da venda. Será mostrado também como essas táticas podem agregar valor à experiência de compra e manter vínculos comerciais ainda mais duradouros e rentáveis. Participe desta capacitação e obtenha excelentes ideias e estratégias para fidelizar e conquistar o clientes.

Confira abaixo alguns dos conteúdos que serão trabalhados:

• Quais são os recursos que você utiliza em sua empresa para atrair o cliente e despertar o desejo de compra?

• A experiência de compra em sua empresa é marcante?

• A sua equipe de colaboradores é focada na satisfação do cliente?

• A excelência no relacionamento com clientes é um diferencial na sua empresa?

• O que realmente faz com que seus clientes prefiram comprar em sua empresa e não nos concorrentes?

Esta ação conta com o apoio do Programa AL-Invest 5.0 – que é um dos programas regionais de cooperação econômica mais importantes da Comissão Europeia, da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial (FADE).