Aciub promove café da manhã para integração com associados dia 19

Uma manhã com muita interação, troca de ideias, networking e ampliação dos conhecimentos sobre a Aciub. Assim será a primeira edição do ‘Prazer em Conhecer’ em 2019, que acontece no dia 19 de fevereiro, terça-feira, das 8h45 às 11h na sede da entidade. Para participar desta ação gratuita, exclusiva para associados, basta confirmar presença pelo e-mail relacionamento@aciub.com.br ou telefones 3239-1519 ou 3239-1523.

Além do café com foco no relacionamento entre os convidados, haverá uma apresentação institucional da Aciub, destacando serviços e soluções para associados. Uma representante da diretoria participará destacando a importância do associativismo e de que forma que a participação na Entidade pode agregar para os negócios.

A coordenadora comercial da Aciub, Débora Buiatti, destaca a importância desta ação. “Nesta manhã temos a oportunidade de receber os novos associados e aqueles que já estão integrados com a Aciub para que possam ter um momento de interação e novos conhecimentos, seja de mercado assim como do que a entidade oferece. Será também um momento para networking e abertura de novas possibilidades de negócios”, destaca Débora Buiatti.

Este evento conta com o apoio do Programa AL-Invest 5.0 – que é um dos programas regionais de cooperação econômica mais importantes da Comissão Europeia, da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial (FADE).