Workshop ‘Sua safra está garantida?’ discute os benefícios do Seguro Agrícola

O Seguro Agrícola é um assunto constante e necessário no meio rural, isso porque ele garante cobertura sobre perdas no rendimento da safra, além de tranquilizar o produtor rural quanto a condições climáticas adversas para sua lavoura. Para discutir o tema e tirar dúvidas sobre essa modalidade de seguro, o Núcleo de Técnicos Agrícolas e Agrônomos, do Programa Empreender da Aciub, realiza o workshop ‘Sua safra está garantida?’. A palestra, aberta à comunidade, acontece no dia 19 de março, às 19h na Aciub. Para participar, o investimento necessário é de R$ 50,00 e se inscrever em aciub.com.br/inscricoes.

Quem apresentará os benefícios do seguro e conduzirá a discussão sobre como ele pode garantir o faturamento da safra, é o engenheiro agrônomo e diretor comercial na Garantia Agronegócios Corretora de Seguros, Igor Fazzi Borsari. Ele trabalhou também na ADM do Brasil, como corretor de seguros, e na Agro National BR, na área de perícia agrícola.

Este evento e o Programa Empreender da Aciub contam com o apoio do Programa AL-Invest 5.0 – que é um dos programas regionais de cooperação econômica mais importantes da Comissão Europeia, da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial (FADE).

Clique na imagem para se inscrever