Primeira edição do ‘Troca de Conhecimento’ reuniu empreendedores em novo formato de reunião

Na última segunda-feira (17), integrantes do Núcleo de Negócios Digitais, do Programa Empreender da Aciub, se reuniram na primeira edição do encontro ‘Troca de Conhecimento’. A iniciativa tem o objetivo de funcionar como um espaço onde integrantes do núcleo compartilhem conhecimentos que dominam sobre temas relevantes no cotidiano empresarial.

O primeiro encontro foi ministrado pela empresária Jacqueline Portes, que falou sobre as técnicas utilizadas para realizar um pitch de vendas em eventos. Durante a conversa, foram apresentados conceitos como mentalidade de venda e estratégia seeding, que podem auxiliar na prospecção de novos clientes e fechamento de negócios.

Luiz Fernando Mesquita, integrante do núcleo e gestor da SS Treinamentos apoio a iniciativa e registrou seu agradecimento pela oportunidade de participar do encontro. “Tive o prazer de aprender sobre mentalidade de vendas e como oferecer meu produto e serviço de maneira leve e assertiva para meus clientes”, disse.

Essa ação é desenvolvida mensalmente, de forma que os participantes que têm interesse em conduzir as atividades e transmitir ensinamentos sobre negócios digitais possam se organizar, selecionando os conteúdos que serão abordados e planejando a apresentação.

Este evento e o Programa Empreender da Aciub contam com o apoio do Programa AL-Invest 5.0 – que é um dos programas regionais de cooperação econômica mais importantes da Comissão Europeia, da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial (FADE).