Notícias, Notícias Empreender

Workshop apresenta técnicas de gestão de tempo

Os membros e parceiros do Núcleo de Arquitetos e Decoradores, do Empreender da Aciub, puderam aprimorar e melhorar suas técnicas de gerenciamento de tempo no último encontro do grupo. O momento, intitulado ‘Workshop Gestão do tempo’, aconteceu nesta quarta-feira (13/02), das 08h às 9h30 e foi conduzido pela psicóloga e sócia – diretora da Ãnima Treinamento e Desenvolvimento, Eneide Verçosa.

Pensando na agitada rotina que os empreendedores possuem atualmente, o objetivo do treinamento foi dar dicas e apresentar novas ferramentas para que os empresários do Núcleo pudessem aprender a gerenciar seu tempo de forma mais eficaz. O evento, também buscou levar aos participantes como é possível aumentar a efetividade, eficiência e produtividade através de planejamentos e, a importância de estar ciente da quantidade de tempo que cada atividade demanda.

Este evento e o Programa Empreender da Aciub contam com o apoio do Programa AL-Invest 5.0 – que é um dos programas regionais de cooperação econômica mais importantes da Comissão Europeia, da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial (FADE).