Vice-presidente da Aciub participa da abertura do Camaru em Uberlândia

Foi aberta, na manhã desta quinta-feira (25/08), a 58ª Exposição Agropecuária, a Camaru, de Uberlândia. O vice-presidente da Aciub, Sérgio Tannus, representou a Associação e marcou presença na inauguração do evento, que deve movimentar R$ 60 milhões em negócios durante o evento até 7 de setembro.

Na solenidade também estiveram presentes o prefeito de Uberlândia, Odelmo Leão, o presidente do Sindicato Rural de Uberlândia, Thiago Silveira, autoridades e nomes do setor empreendedor e agro de Uberlândia.

Durante a solenidade, aconteceu também a apresentação da Banda Municipal de Uberlândia, e a inauguração simbólica da placa que oficializa a revitalização do Centro Administrativo do Sindicato Rural, local onde foi realizado a cerimônia da abertura.

A tradicional exposição é considerada um dos momentos mais importantes para a cadeia produtiva de Uberlândia e região. Além da expressiva movimentação econômica gerada, expositores e empreendedores podem trocar conhecimentos, participar de palestras e investir em insumos e tecnologias que possibilitam a melhoria de seus negócios.

Além disso, os shows com grandes artistas, as competições e leilões são sempre esperadas pela população regional. A expectativa para esse ano é que milhares de pessoas passem pelo parque durante os 14 dias de evento, e que cerca de 5 mil postos de trabalho, diretos e indiretos, sejam gerados.