Notícias Empreender

Regulação do transporte e gestão de riscos serão temas de painel realizado na Aciub

Para oferecer as empresas de transporte informações relevantes que possam melhorar efetivamente a competitividade de cada uma por meio dos processos logísticos, será realizado na Aciub, no dia 20 de setembro, às 8 horas, o ‘Painel Latu 2017’. Os interessados em participar devem realizar inscrição gratuita pelo sitehttps://www.sympla.com.br/1o-painel-latu__178360.

Durante o evento serão realizadas palestras com os temas ‘Gestão de Risco da Frota’ e ‘Futuro da Regulamentação do Transporte de Carga’. Os convidados para falar sobre os temas são o diretor da Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT, Marcelo Vinaud Prado, e o CTO da GUEP, Rodnei Roberto Botosso. Após a apresentação das palestras será realizado um debate para que os participantes possam interagir e sanar possíveis dúvidas.

O evento é uma realização da Latu Negócios com o apoio da Aciub, Programa Empreender, Núcleo de Transportes e Logísticas Integrada (NTLI) e do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas do Triângulo Mineiro (Settrim).  Para mais informações sobre o evento basta entrar em contato pelo e-mailmarcus@empreenderuberlandia.com.br ou pelo telefone (34) 3239-1569.