Notícias, Notícias Empreender

Programa Empreender na Aciub promove 3º Fórum de Empreendedorismo

Para fechar um ano de grandes realizações e comemorar o sucesso conquistado em 2018 o Programa Empreender na Aciub promove na próxima quarta-feira (12), às 19h, o 3º fórum de Empreendedorismo. Será uma noite especial com três painéis e muita troca de informações, além da confraternização de encerramento do ano. O evento é gratuito e exclusivo para associados da Aciub. Para se inscrever basta fazer contato pelo telefone (34) 3239-1524 ou apoio@empreenderuberlandia.com.br.

Os painéis escolhidos para este evento do Programa Empreender terão como foco um dos principais destaques deste ano, que é a inovação, além da atenção ao consumidor e as perspectivas para o próximo ano.

O empreendedor e diretor de Inovação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Inovação e Turismo de Uberlândia (Sedeit), Gustavo Maierá, conduzirá o painel sobre Inovação, abrindo a programação da noite. Na sequência o professor com mestrado em administração e pesquisador líder do Grupo de Pesquisa M2C Estudos de Mercado, Consumidor e Consumo, Solon Bevilacqua, será o responsável pelo painel sobre Comportamento do Consumidor. Para fechar os painéis, os Cenários e Perspectivas Econômicas para 2019, serão tema da apresentação do vice-presidente da Aciub e presidente do Grupo UP Brasil, Humberto Pereira Carneiro.

Este evento conta com o apoio do Programa AL-Invest 5.0 – que é um dos programas regionais de cooperação econômica mais importantes da Comissão Europeia, da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial (FADE).