Notícias Empreender

Programa Empreender apresenta Núcleo de Lojistas do Uberlândia Shopping

udia-s-okO Programa Empreender busca reunir empresários para buscar soluções voltadas para o aprimoramento de todos. Atuando em diversas frentes e auxiliando o empresariado, o Empreender da Aciub apresenta um novo núcleo, formado por lojistas do Uberlândia Shopping.

O Núcleo de Lojistas do Uberlândia Shopping irá desenvolver ações voltadas para estimular o associativismo, gerando visibilidade e promovendo ações estratégicas de marketing, buscando despertar o interesse do consumidor e consequentemente aumentar o fluxo de pessoas, valorizando os empresários e o Shopping. Este Núcleo demonstra o pioneirismo do Programa Empreende da Aciub em reunir empresários que estão em um dos maiores shoppings de Minas Gerais, de propriedade de um dos maiores grupos empresariais do mundo.

O objetivo do Núcleo é promover a melhoria de gestão e o empreendedorismo entre os lojistas do shopping, por meio da metodologia do Empreender que hoje é considerado um dos melhores programas de desenvolvimento empresarial do País, realizado também na América Latina e outras partes do mundo.

Para dar inicio as atividades do Núcleo foi feita uma reunião de sensibilização, em que os empresários participaram de uma apresentação sobre a metodologia do Empreender. Para mais informações sobre o Núcleo, basta entrar em contato pelo telefone (34) 3239-1560 ou pelo e-mail danilo@empreenderuberlandia.com.br.