Produtos e serviços são apresentados na Rodada de Negócios da Aciub

Uma noite com a geração de muitas oportunidades, networking, troca de conhecimentos e informações sobre produtos e serviços. Assim foi a Rodada de Negócios da Aciub, que aconteceu no dia 22 de novembro.

Empresários de variados segmentos se dividiram em mesas, com sete integrantes cada, com o objetivo de compartilhar entre eles as novidades de suas empresas com o objetivo de ampliar mercados e busca por parcerias. Cada pessoa usou três minutos para destacar os diferenciais dos seus produtos e serviços.

Os participantes trocaram cartões e distribuíram materiais informativos sobre seus negócios e, ao término, receberam um catálogo com as informações das empresas que participaram da Rodada. A coordenadora de projetos da Aciub, Janayne Nunes, fez um balanço da Rodada. “Esta foi a segunda Rodada de Negócios que promovemos neste ano e, mais uma vez, foi um sucesso. O que mais nos chama atenção é que a cada edição temos uma renovação dos produtos e serviços apresentados, o que mostra que as empresas estão sempre inovando e oferecendo novidades. O resultado efetivo da Rodada poderá ser sentido pelas empresas nos próximos dias, com a efetivação das oportunidades de negócios geradas nesta noite. Agora nosso desafio já é pensar na próxima Rodada em 2019”, afirmou a coordenadora.

A Rodada de Negócios da Aciub conta com o apoio do Programa AL-Invest 5.0 – que é um dos programas regionais de cooperação econômica mais importantes da Comissão Europeia, da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial (FADE).