Posse da nova Diretoria da Aciub acontece nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira, 15 de fevereiro,  acontece a Assembleia Geral Ordinária Especial de Prestação de Contas e posse das diretorias Executiva e Plena, e dos conselhos Deliberativo e Fiscal, além do Aciub Mulher, Aciub Jovem e Conselho Superior. O evento, que contará com a presença do Governador Romeu Zema, acontecerá às 11h no auditório da Aciub.

O novo presidente

Formado em Direito, com pós-graduação em Gestão Empresarial, Paulo Romes Junqueira é diretor Presidente da Junco Indústria e Comércio Ltda, empresa especializada na fabricação de balas, doces, condimentos e artigos de festas, que está no mercado há 27 e possui sua sede em Uberlândia atendendo a todo país.

O empresário, que já foi Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Uberlândia, (2013-2014), ocupa também a função de presidente do Conselho Político da Aciub, vice-presidente da instituição filantrópica CEAMI Reabilitação para a Vida, ex-presidente do Comitê Estratégico do Business Affair da Amcham Brasil – Câmara Americana de Comércio para o Brasil, ex-presidente da Fade – Fundação de Apoio e Desenvolvimento Empresarial, e diretor do Sindicato da Alimentação do sistema FIEMG.