Notícias Empreender

“O fator X na comunicação digital” será debatido em palestra na Aciub

A Comunicação Digital surgiu como um novo horizonte nas estratégias de divulgação das empresas e hoje é imprescindível para qualquer negócio que pretende crescer e se consolidar. Apesar de ser considerado relativamente mais barato que a comunicação tradicional, é preciso estar atento a todos os detalhes de sua estratégia digital para não cometer equívocos e consequentemente não ter o retorno esperado. Pensando nisso, o Núcleo de Coach do Programa Empreender, da Aciub, oferece a palestra “O fator X na comunicação digital”, com Jaqueline Portes, no dia 26 de junho, às 19h30, na sede da entidade. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (34) 3239-1519 ou pelo e-mail osmarina@empreenderuberlandia.com.br.

No encontro, a analista comportamental falará sobre ‘As estratégias certas para a Venda digital’, ‘Nível de Consciência do seu cliente’, ‘Diferenciação da Concorrência’ e ‘Aumente seu Faturamento’. Jaqueline Portes é coach de carreira executiva; treinadora e Formadora de Líderes pela FAPESE; Consultora de Análise Comportamental;
Consultora de Marketing Digital com foco em Vendas; Membro do Projeto Formadores do Bem do ILG; e Coach com certificação Internacional Pelo IBC.

O Programa Empreender na Aciub conta com o apoio do Programa AL-Invest 5.0 – que é um dos programas regionais de cooperação econômica mais importantes da Comissão Europeia, da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial (FADE).