Associados participam do Prazer em Conhecer na Aciub

Em uma manhã com trocas de informações, networking e entrosamento, novos associados da Aciub tiveram a oportunidade de conhecer melhor a entidade e também participar de momentos de compartilhamento de ideias. Para falar sobre momentos de mercado e o papel da Aciub, o convidado do evento foi o vice-presidente da Aciub, Fábio Túlio Felippe.

Na abertura do encontro o empresário Fábio Túlio Felippe, destacou a importância destas integrações e da entidade como apoiadora aos empresários. “A Aciub desenvolve um papel de relevância para empresas dos mais variados tamanhos, sendo que a maioria são menores e tem a possibilidade de unir forças para se desenvolver no mercado. Não adianta a gente apenas reclamar, se não fizermos nossa parte, dar as mãos e buscar novas possibilidades, atitudes, adequações. A Aciub desenvolve este papel de unir ideias convergentes e trabalhar em prol de todos e com todos”, afirmou.

O empreendedor Cássio Fernandes, da Giallotre, mostrou que já está usando este potencial oferecido pela Aciub. “Estamos inseridos na Aciub há um mês e tem sido muito interessante este convívio com outros profissionais, principalmente de nossa área, para encontrar soluções mais assertivas para nosso tipo de prestação de serviços. Atuamos com arquitetura e nosso tipo de ofício é o primeiro a sentir impactos em momentos instáveis da economia, então tem sido muito interessante o papel da Aciub porque ela consegue trazer um aglomerado de profissionais para troca de experiências que servem para que possamos ampliar nossos objetivos e trabalhar novas estratégias, de forma mais assertiva e segura. Tem sido muito interessante a experiência por meio do Empreender na Aciub, recebendo feedbacks de outras empresas maiores, intermediárias e menores com propósitos em comum de dar soluções a objeções encontradas no caminho”, destacou.

O Prazer em Conhecer conta com o apoio do Programa AL-Invest 5.0 – que é um dos programas regionais de cooperação econômica mais importantes da Comissão Europeia, da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial (FADE).