Notícias Empreender

Núcleo Panificadoras e Confeitarias promove ação de sensibilização

Representantes de panificadoras e confeitarias que integram o Núcleo do setor, no Empreender da Aciub, participaram na noite desta quarta-feira (24) de uma ação de sensibilização para fortalecer as empresas e os profissionais, melhorar o gerenciamento e aumentar a competitividade.

Sensibilização Núcleo de Panificadoras e Confeitarias

No encontro, conduzido pela consultora do Empreender, Janaína Lemos, foram discutidas questões relativas ao mercado atual de panificação, suas expectativas e demandas. Além disso foi dado destaque ao ‘Curso de Manipulação de Alimentos’ e a Consultoria de Mídias Digitais oferecidas pelo Empreender.

Curso de Manipulação de alimentos

O Curso de Manipulação de alimentos terá início em 30/10 seguindo até 14/11, com aulas de segunda à quinta, das 19 às 22h. Serão 40 horas de curso em parceria com o IFTM – Instituto Federal do Triângulo Mineiro, em Uberlândia, com emissão de certificado da Vigilância Sanitária. O curso é gratuito, sendo necessário apenas a aquisição do material impresso com valor estimado de R$20,00.

Estes eventos contam com o apoio do Programa Al-Invest 5.0, que é um dos programas de cooperação econômica mais importante da Comissão Europeia e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial (FADE).