Notícias Empreender

Núcleo de Imobiliárias se reúne para definir planejamento de ações

Para definir ações que garantam cada dia mais o fortalecimento do setor imobiliário, o Núcleo de Imobiliárias da Aciub realizou uma reunião de planejamento na manhã desta quinta-feira (26). O encontro aconteceu na sede do Sindicato da Habitação Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (Secovi TAP) e contou com a participação de diversos empreendedores do setor.

Durante a reunião foi realizado um diagnóstico para conhecer as expectativas das empresas em relação ao mercado e possíveis ações e atividades do Núcleo. Para conhecer as atividades desenvolvidas pelo Núcleo de Imobiliárias da Aciub basta entrar em contato pelo telefone (34) 3239-1524 ou pelo e-mail raphael@empreenderuberlandia.com.br.

As atividades do Núcleo contam com o apoio do Programa Al-Invest 5.0, que é um dos programas regionais de cooperação econômica mais importante da Comissão Europeia e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial (FADE).