Notícias, Notícias Empreender, Núcleos Empreender

Núcleo de Brechós da Aciub promove a 2ª edição do Expo Brechó com peças únicas e preços irresistíveis

Moda circular, peças de qualidade e preços acessíveis são algumas das características de um dos setores que mais vem crescendo nos últimos anos quando falamos de vestuário: os brechós. Por isso, seguindo o sucesso da 1ª edição, o Núcleo de Brechós da Aciub promove a 2ª edição do Expo Brechós. O encontro acontece no dia 09 de março (sábado), das 10h às 20h, e contará com 13 expositores e peças a partir de R$20. Para participar, basta comparecer ao local, no centro de tecelagem Fios do Cerrado – Av. Francisco Galassi, 855.

De acordo com a empresa thredUP, de moda online, estima-se que o mercado global de roupas usadas deve chegar perto de US$ 80 bilhões em 2025. A tendência para o setor é de crescimento, já que a cada dia ganha mais espaço no mercado e também na vida das pessoas. Exemplo disso foi a 1ª edição do Expo Brechós. Cláudia Herrera, uma das empreendedoras integrantes do Núcleo, fala sobre o sucesso do encontro. “Foi um momento excelente, com muita movimentação e pessoas buscando peças de qualidade e com um preço acessível. Além disso, para nós empreendedores foram oportunidades para fortalecermos nosso networking e reforçarmos nossa marca”, pontua. 

Na 2ª edição do encontro, o público encontrará peças de vestuário feminino, masculino, infantil, sapatos, acessórios e muito mais, com valores que cabem no bolso e ainda ajudam o meio ambiente, apoiando uma moda circular. Uma oportunidade única para atualizar o guarda roupa, gastando pouco e ainda sendo sustentável. Marque na agenda e não perca! 

Serviço

Expo Brechós 2ª edição

Data: 09 de março

Horário: 10h às 20h

Local: Centro de tecelagem Fios do Cerrado – Av. Francisco Galassi, 855.

Basta comparecer ao local.

Esta publicação foi realizada com o apoio financeiro da União Europeia, através da sequa. Seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva da Aciub e não reflete necessariamente as opiniões da União Europeia, da sequa ou do consórcio responsável pela execução do programa AL-INVEST Verde.

Continue lendo