Notícias Empreender

Núcleo de Bicicletarias se reúne para planejamento de atividades

O recém-criado Núcleo de Bicicletarias da Aciub realizou o primeiro encontro para o planejamento de ações na última quinta-feira (10). Durante a reunião os empresários fizeram um diagnóstico do setor, identificando os principais problemas enfrentados por cada empresa e também os que são comuns a todos.

Após o levantamento foi feito um debate sobre os problemas em comuns e nas próximas reuniões será elaborado um plano de ação, que contará com diversas atividades que possam atender a demanda de todos. As atividades do Núcleo de Bicicletarias contam com o apoio do Programa Al-Invest 5.0, que é um dos programas regionais de cooperação econômica mais importante da Comissão Europeia e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial (FADE).

Empresários do setor interessados em participar das atividades do Núcleo podem entrar em contato pelo telefone (34) 3239-1524 ou pelo e-mail laurindo@empreenderuberlandia.com.br.