Notícias Empreender

Núcleo de Assistência Técnica em Informática inicia atividades

Vários empreendedores participaram da reunião de sensibilização do Núcleo de Assistência Técnica em Informática da Aciub, realizada no último sábado (12), na On Line Informática. A reunião marcou o início das atividades do Núcleo, que irá reunir empresas e técnicos do segmento de assistência técnica em informática.

Na sensibilização os empreendedores conheceram um pouco da história da Aciub e os benefícios e vantagens que o Programa Empreender oferece. Após a apresentação cada empresário falou um pouco sobre o setor, demonstrando suas preocupações e expectativas.

O final do encontro foi marcado por um momento de networking, onde os empresários puderam trocar cartões, se conhecer e fomentar novos negócios. Este evento contou com o apoio do Programa Al-Invest 5.0, que é um dos programas regionais de cooperação econômica mais importante da Comissão Europeia, da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial (FADE) e da On Line Informática.

Para mais informações sobre as atividades desenvolvidas pelo Núcleo de Assistência Técnica em Informática, basta entrar em contato pelo e-mail laurindo@empreenderuberlandia.com.br ou pelo telefone (34) 3239-1524.