Notícias Empreender

Núcleo Arte a Z inaugura loja no Tita Mega Center

Loja do Núcleo Arte a Z no Tita Mega Center

O Núcleo de Artesanato Arte a Z, do Programa Empreender na Aciub, estará de casa nova a partir deste sábado, 1º de dezembro, atendendo aos clientes no Tita Mega Center, mini shopping que será inaugurado neste mesmo dia na avenida Floriano Peixoto esquina com a rua Quintino Bocaiúva. Neste sábado de inauguração a loja abrirá às 19h, e depois seguirá o horário das 9h às 19h, de segunda à sexta, das 9h às 14h aos sábados.

Criado em março de 2017, o Arte a Z tem como objetivo desenvolver projetos de impacto setorial por meio de ações que promovam a valorização do artesanato em Uberlândia e região. Os artesãos deste Núcleo oferecem produtos como lembrancinhas, artigos para decoração, utilitários domésticos, toalhas, colchas, produtos com papéis reciclados e muitos outros.

De acordo com a consultora do Programa Empreender, responsável por este Núcleo, Laila Angélica Ferreira de Almeida, além da mudança os artesãos também estão com novidades para o período do Natal. “Os participantes do Núcleo de Arte a Z estão com diversos produtos especialmente preparados para este período natalino, com opções que atendem à gostos variados. Está tudo preparado para atender nesta nova loja, localizada na região central de Uberlândia, oferecendo uma diversidade de sugestões presentes”, ressaltou.

As atividades deste Núcleo contam com o apoio do Programa AL-Invest 5.0 – que é um dos programas regionais de cooperação econômica mais importantes da Comissão Europeia, da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial (FADE).

Para mais informações sobre o Núcleo de Arte a Z basta entrar em contato pelo e-mail laila@empreenderuberlandia.com.br ou telefone (34) 3239-1524.

Alguns dos procutos comercializados na loja do Núcleo De Arte a Z