Novos associados participam do Prazer em Conhecer

IMG_1942Com o objetivo de conhecer os novos associados e apresentar os produtos e serviços oferecidos, a Aciub realizou mais uma edição do Prazer em Conhecer. O evento reuniu empreendedores de diversos setores em um café da manhã especial, na manhã desta quinta-feira (16). Os convidados puderam também trocar cartões e fomentar novos negócios.

Durante o encontro o diretor da Aciub, Marcílio Otoni, recebeu os novos associados e falou sobre a importância do associativismo. “Este foi um encontro muito motivante, pois tivemos um volume significativo de microempresários e podemos ver que estão todos buscando alavancar os negócios. Compartilhamos o valor do associativismo e citamos alguns exemplos de empresas que vieram para a Aciub, se uniram e prosperaram em aumento de receita, lucratividade e no profissionalismo. Deixamos uma mensagem que aqui o empreendedor encontra recursos, seja de capacitação ou de networking, em que todos podem trocar cartões e buscar desenvolver seus negócios”, destacou Marcílio Otoni.

IMG_1940O empresário, Murilo Natal, é associado há um mês e acredita no associativismo para auxiliar no desenvolvimento dos negócios. “Foi um momento muito rico em que pudemos conhecer um pouco mais o potencial da Aciub e também criar um relacionamento com o empresariado da cidade, e isso ajuda a desenvolver os negócios de todos. Eu acredito na força do associativismo, no ganha ganha, e é isso que a associação atrai. Espero poder contribuir com a minha experiência para fortalecer ainda mais a Aciub e também a minha empresa, para que juntos possamos criar um fomento de mercado”, ressaltou Murilo Natal.

Para mais informações sobre os produtos e serviços oferecidos pela Aciub basta entrar em contato pelo telefone (34) 3239-1523 ou pelo e-mail relacionamento@aciub.com.br.