Nota de pesar: falecimento do diretor Flávio Lúcio Borges Martins

É com grande pesar que a Aciub informa e lamenta o falecimento do senhor Flávio Lúcio Borges Martins, CEO do Grupo Martins e que integra o Conselho Deliberativo da Entidade, neste domingo (21/03). O velório acontece nesta segunda-feira, na funerária Paz Universal, das 13h às 17h, sala Espaço Nobre.

Desde 1995 no Martins Atacado e Distribuidor, Flávio Lúcio Borges Martins exerceu por mais de 10 anos o cargo de Diretor de Tecnologia da Informação, em 2014 tornou-se Diretor de Vendas e Trade Marketing e em 2018 assumiu o cargo de Diretor Geral (CEO).

Aos 53 anos, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Uberlândia, com especialização em marketing e finanças, Flávio Lúcio é filho do ex-reitor da UFU, Prof. Antonino Martins da Silva Jr. Fafá, como era conhecido, também atuou por muitos anos na área de tecnologia da CCO Construrora.

Na Aciub, estava como membro do Conselho Deliberativo, sempre apoiando com ideias e em iniciativas da entidade. Deixamos nossos sentimentos a todos os familiares e aos amigos de Flávio Lúcio Borges Martins.