Minas Gerais Business Guide é apresentado na Aciub

IMG_3214Promover as oportunidades e as facilidades que Minas Gerais oferece para os negócios e também mostrar ao mundo as empresas do Estado. Este é o objetivo do ‘Minas Gerais Business Guide’, um guia que foi apresentado na Aciub, na noite da última segunda-feira (8). A apresentação foi feita pela diretora da Associação Comercial e Empresarial de Minas (ACMinas) e presidente do Conselho Empresarial de Relações Internacionais, Mônica Cordeiro.

Durante a apresentação Mônica Cordeiro falou que o Minas Guide contará com um novo capítulo, que terá conteúdo regional e Uberlândia será a primeira cidade a contar com este espaço. As empresas interessadas em participar do guia devem entrar em contato pelo e-mail internacionalizabh@acminas.com.br ou pelo telefone (31) 3048-9520.

Sobre o Minas Gerais Business Guide

MGBGO guia é elaborado e editado pela ACMinas, possuindo  versão impressa, em inglês, e também uma plataforma digital em cinco idiomas (www.minasguide.com), árabe, espanhol, francês, inglês e mandarim, para ampliar o seu alcance. O Minas Guide vai circular entre empresas, representações diplomáticas e instituições de fomento ao comércio internacional, para atrair investimentos estrangeiros e permitir acesso a novos mercados para as empresas exportadoras.

Cliquei aqui e confira o Mídia Kit do Minas Gerais Business Guide.

IMG_3210 IMG_3198 IMG_3193 IMG_3201