Notícias Empreender

Núcleo Mercado Premium lança o projeto ‘Sessions Mentoring’

Discussão de tendência e análise das variáveis para negócios. Estes foram alguns dos pontos tratados durante a primeira mentoria que faz parte do projeto Sessions Mentoring, promovido pelo Núcleo Mercado Premium. A convidada para abrir está série que lançou o projeto foi a empresária, referência em tecnologia em Uberlândia, Anna Paula Graboski.

O encontro, que aconteceu na noite do dia 1º de outubro, possibilitou aos participantes discutir sobre as tendências, estratégicas de negócios, mudança de mindset, atualizações globais e comportamento do consumidor no mundo, de modo a conseguir aumento de performance. Foi uma troca de experiências e vivências com a empresária convidada, que falou sobre seus desafios e visões de futuro diante de um mundo em constante transformação. Cases e situações que levam a refletir foram apresentadas e se encaixam nas características do mercado premium.

A experiência compartilhada por Ana Paula vem de sua formação em administração de empresas pela UFU, alumni da Singularity University pelo programa executivo, e a vivência e desafios como CEO da Landix, empresa focada em mobilidade corporativa com atuação no Brasil e em expansão internacional.

Esta foi a primeira reunião do projeto Sessions Mentoring, que seguirá convidando empresários referência da cidade para troca de experiência com os associados. O próximo encontro será com o fundador da Sankhya Gestão de Negócios e da Jiva Gestão Empresarial, Felipe Calixto, na segunda-feira – 8 de outubro – às 18h30 na Aciub. Mais informações clique aqui.