LIVE desta quarta-feira: Renegociação de dívidas e contratos em tempos de COVID-19

Com o intuito de esclarecer dúvidas e informar os empresários e a comunidade em geral sobre renegociação de dívidas e contratos, neste período de pandemia da Covid-19, a Aciub promove mais uma transmissão ao vivo, nesta quarta-feira às 19h,  por meio do Instagram. Interessados já podem acessar lp.aciub.com.br e enviar perguntas sobre questões trabalhistas, para serem respondidas durante o encontro ao vivo.

Para discorrer sobre o tema: renegociação de dívidas e contratos a Aciub convidou os advogados Leonardo Alves Canuto e Demétrio Araújo Mikhail, com mediação do presidente da Aciub, Paulo Romes Junqueira, que também poderá falar sobre como está lidando com estas questões já Junco, empresa da qual é presidente.

O convidado Leonardo Alves é advogado corporativo e sócio do escritório Elza Canuto Advogados Associados. Já Demétrio Araújo tem MBA em Finanças e Estratégias Empresariais e Direito Societário.

A Live com foco principalmente nas micro e pequenas empresas começa às 19h e será transmitida pelo Instagram @aciub.

Acesse  lp.aciub.com.br inscreva-se e deixe sua pergunta para os convidados.