Internacionalização de Uberlândia é destaque durante evento realizado pelo Sebrae em BH

A Aciub participou de um debate sobre a internacionalização de Uberlândia nesta semana. O tema foi abordado durante um dos painéis do ‘Mundo Gerais’ – evento promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequenas Empresas (Sebrae)/Minas Gerais, nos dias 24 e 25 de outubro, em Belo Horizonte.

Participaram do encontro 12 lideranças membros da Câmara Técnica de Internacionalização e Atração de Investimentos do Conselho de Desenvolvimento de Uberlândia (CODEN). A Aciub é uma das entidades que fazem parte do projeto de Internacionalização de Uberlândia.

O projeto de internacionalização de Uberlândia foi apresentado no painel “Boas Práticas de Internacionalização de Territórios”, na última terça-feira (24), pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Dilson Dalpiaz. O painel também contou com apresentações do assessor do Gabinete da Prefeitura de Madri (Espanha), Felipe Llamas, da diretora de Relações Institucionais e Internacionais do Município de Córdoba (Argentina), Noelia Wayar, e do subdiretor de Cooperação e Convênios das Áreas Metropolitanas do Valle de Aburrá (Medellín, Colômbia), Pablo Marcelo Guzman.

Para mais informações sobre o projeto de Internacionalização de Uberlândia basta entrar em contato pelo telefone (34) 3239-1563 ou pelo e-mail projetos@aciub.com.br.