Hoje 19h: LIVE Coronavírus antecipou o futuro – como reaprender e aplicar nas micro e pequenas empresas

Na noite desta quarta-feira (15/04) às 19h a Aciub promove uma live especialmente voltada para empreendedores e colaboradores de micro e pequenas empresas que precisam e querem reaprender, com o que o coronavírus já provocou no mundo dos negócios, antecipando o futuro. A transmissão ao vivo acontece por meio do Instagram, e interessados já podem acessar lp.aciub.com.br e enviar perguntas aos convidados.

Para falar sobre o tema a Aciub contara com a presença do Dr. Conrado Schlochauer que é empreendedor e pesquisador de inovação em aprendizagem e fundador da Affero Lab. Além disso, Conrado é mestre em Criatividade pela PUC/SP e Doutor de Aprendizagem de adultos pela Psicologia/USP. A mediação e contribuição com o tema será da diretora da Aciub e CEO da Landix, Anna Paula Graboski.

A Live com foco principalmente nas micro e pequenas empresas começa às 19h e será transmitida, pelo Instagram da ACIUB: @aciub⠀