Hoje 19h: LIVE Como Vender Online em tempos de Covid-19

Com dezenas de empresas fechadas por conta das medidas de isolamento social para combate à Covid-19, a questão das vendas online se tornou uma alternativa essencial, e que precisa ser olhada como grande possibilidade por pelas micro e pequenas empresas. Para ajudar estes empreendedores a entender melhor as possibilidades e caminhos para vender seus produtos e serviços por meio do e-commerce, a Aciub promove nesta segunda-feira (13/04), às 19h, uma live em sua página no Instagram com o tema ‘Como Vender Online em tempos de Covid-19’.

O convidado para falar sobre formas para driblar esse momento é o CEO da Softbox | LuizaLabs, e conselheiro da força-tarefa Juntos por Uberlândia, Ricardo Rocha, e o CMO da Palco Marketing e presidente do Aciub Jovem, Rodrigo Braga, que vão esclarecer dúvidas e dar dicas sobre o comércio online.

Entre as dúvidas mais comuns, que serão tratadas nesta transmissão estão:

• Mas como dar o pontapé inicial?
  • Que tipo de empresa pode atuar online?
  • E-commerce, marketplace, chats, WhatsApp, e-mail… Quais são as melhores opções disponíveis?
  • O que muda na venda digital?

A Live, com foco principalmente nas micro e pequenas empresas, começa às 19h e será transmitida pelo Instagram @aciub

Interessados em participar e já deixar sua pergunta para os convidados podem acessar  lp.aciub.com.br