Acesse o ‘Guia Prático de Sobrevivência da Sua Empresa’, da Unecs

A União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (Unecs) divulgou um Guia Prático de Sobrevivência da Sua Empresa durante a pandemia da Covid-19.  O objetivo é esclarecer as dúvidas dos empresários sobre as principais medidas do governo para ajudar a superar a crise ocasionada pelo novo Coronavírus.

A cartilha será periodicamente atualizada, de acordo com as novidades divulgadas pelo governo.

Clique aqui para acessar a versão mais atualizada do documento.

A União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (UNECS), formada pelas nove maiores organizações brasileiras do setor – Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados (ABAD); Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS); Associação Brasileira de Shopping Centers (ABRASCE); Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL); Associação Brasileira de Automação para o Comércio (AFRAC); Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (ALSHOP); Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (ANAMACO); Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB); e Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) – defende os interesses dos empresários do país. O grupo representa os responsáveis por 15% do PIB brasileiro, 65% das operações de crédito e débito e a geração de 9 milhões de empregos diretos.