Notícias Empreender

Giro de mercado promoveu integração entre empreendedores

Mídias sociais, e-commerce, Modelo de Negócios/Canvas, Microempreendedor Individual – MEI, startup e internacionalização. Estes foram os temas debatidos durante o ‘Giro de Mercado’, que o Programa Empreender da Aciub promoveu durante a Semana da Micro e Pequena Empresa, organizada pelo Sebrae Uberlândia. O encontro aconteceu na tarde da última quarta-feira (04), na Unialgar.

O evento foi idealizado para promover a troca de experiências e incentivar a geração de negócios entre empresários que fazem parte dos núcleos setoriais do Programa Empreender.

A atividade consistiu na formação de várias mesas redondas e durante 30 minutos os empreendedores se apresentaram, compartilharam experiências, tiraram dúvidas sobre o tema que estava sendo debatido na mesa, conheceram casos de sucesso e tiveram a oportunidade de fazer networking. Depois de passados os 30 minutos, os empresários trocaram de mesa e discutiram outros diferentes temas e conheceram novas empresas.

Para mais informações sobre as atividades desenvolvidas pelo Programa Empreender basta entrar em contato pelo telefone (34) 3239-1500 ou pelo e-mail apoio@empreenderuberlandia.com.br.