G7 recebeu deputado Jair Bolsonaro

O G7, grupo formado pelas entidades Associação Comercial e Industrial de Uberlândia – Aciub, Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL Uberlândia, Conselho de Maçons do Triângulo, Fiemg – Regional Vale Paranaíba, OAB – 13ª Subseção Uberlândia, Sindicato Rural de Uberlândia e Sociedade Médica de Uberlândia, recebeu na última quinta-feira (19), o deputado federal Jair Bolsonaro.

Durante sua visita em Uberlândia o deputado participou de um debate com representantes das entidades e empresários. Antes do debate fez uma apresentação com o tema ‘Brasil – O Desafio para as próximas Gerações’, em seguida respondeu perguntas dos presidentes do G7 e do público.

O Deputado chegou à cidade de manhã e seguiu para um encontro com o Prefeito Odelmo Leão. Jair Bolsonaro participou ainda de um almoço com empresários antes do debate realizado no CDL Convenções e Eventos.