Aciub Mulher, Notícias

Aciub Mulher promove 12º edição do Almoço Empresarial

Com um painel sobre tendências e análises de um mercado em ascensão e um espaço ideal para a geração de bons negócios, o Aciub Mulher promove a 12ª edição do tradicional Almoço Empresarial. O convidado para apresentar o painel é o CEO do Martins Atacado e Distribuidor, Walter Faria. O evento já reuniu, em suas 11 edições, milhares de empreendedores que são fortes lideranças e representam os mais variados segmentos na cidade e região.

O Almoço será realizado no dia 9 de novembro, a partir das 11 horas, no Espaço Yazo, que fica na Rua Augusto César, 515. O foco é promover um momento de networking, exposição de marca e possibilitar a geração de novos negócios, em um ambiente agradável e acompanhado de um delicioso almoço.

Os convites já estão à venda e podem ser adquiridos diretamente com as conselheiras do Aciub Mulher. O investimento é de R$80,00. As vagas são limitadas. Para mais informações sobre o evento e o Conselho basta entrar em contato com a Aciub pelo telefone (34) 3239-1563 ou pelo e-mail projetos@aciub.com.br.

Conheça o palestrante

Walter Faria é graduado em Administração de Empresas pela Universidade São Marcos, com especialização em Economia pela Universidade de São Paulo. Possui extensão em liderança por meio do Center for Creative Leadership – San Diego/USA e participa do programa CEOs’ Legacy pela Fundação Dom Cabral e IMD Business School – Lausanne/Suíça. Trabalhou quase 20 anos com a Colgate, atuando em várias áreas como finanças, marketing, trade marketing, vendas e desenvolvimento de clientes, tendo sido durante 3 anos, em Nova York, o diretor mundial em global sales. Também atuou em outras empresas globais como Coca-Cola, Clorox e Danone, e faz parte do Conselho de Clientes da Coca-Cola para a América Latina. Atualmente é CEO do Martins Atacado e Distribuidor.