Futel está com editais abertos para seleção de micro e pequenas empresas

A Fundação Uberlandense de Turismo, Esporte e Lazer (Futel) está com dois editais de licitação abertos para seleção e contratação de empresas enquadradas na condição de microempresas ou empresas de pequeno porte.

O primeiro edital, com data de abertura de envelopes para o dia 23 de abril, tem como objeto a seleção de empresa para prestação de serviços de confecção de faixas e banners, com impressão digital em lona de alta definição e acabamento em ilhós, para divulgação de eventos da Futel durante o ano de 2019.

O segundo edital em aberto é referente à seleção e contratação de empresa visando o fornecimento de Equipamentos de Proteção Individual – EPI, a serem utilizados pelos servidores lotados no Parque do Sabiá e núcleos de esportes da Futel, durante o ano de 2019. Este tem a data de abertura dos envelopes em 3 de maio.

O presidente da Aciub, Paulo Romes Junqueira, destaca a importância destas seleções destinadas a micro e pequenas empresas. “Entendemos ser de grande relevância estas iniciativas que tem como foco os grandes empreendedores que são responsáveis por empresas de tamanho menor, que inclusive são a maioria que compõe o quadro de associados da Aciub. Parabenizamos o diretor da Futel, Edson Zanatta, por entender esta demanda e abrir oportunidades para o crescimento da atuação destes empresários, que são responsáveis por gerar empregos e renda, contribuindo efetivamente com o desenvolvimento do município e da sociedade”, destacou.

Além destes editais destinados a microempresa ou empresa de pequeno porte, está aberto um outro edital para seleção de instituição para a outorga de permissão de uso de espaço público, para veiculação publicitária de relógios digitais do Parque do Sabiá, com o encargo da permissionária responsabilizar-se pela instalação e manutenção dos mesmos.

Confira os processos licitatórios da Futel clicando AQUI. Os editais encontram-se à disposição, também, no núcleo de compras e licitações da Futel. Telefone: (34) 3235-6165 ou 3235-6289.
E-mail: licitacaofutel@uberlandia.mg.gov.br

Sede da Futel no Parque do Sabiá