Associado,
Diante das últimas deliberações do Comitê Municipal de Enfrentamento ao Covid-19, a Aciub em conjunto com demais entidades representativas do setor produtivo, estão unidas, somando esforços e apresentando novas possibilidades de medidas ao poder público. Nosso objetivo é evitar mortes, preservar vidas e diminuir os efeitos colaterais na economia preservando o emprego e a renda, que são fundamentais para a subsistência da sociedade.
Estamos buscando alternativas e soluções diante desta pandemia que está agravando fortemente o equilíbrio social, gerando dezenas de milhares de desempregados, com empresas encerrando suas atividades, e o aumento drástico da pobreza, da desesperança e da fome, o que em breve, trará consequências sem precedentes à nossa cidade.
Queremos manter a saúde e contribuir na busca do equilíbrio para que as empresas mantenham o mínimo da atividade necessária para se manterem no mercado. Estamos juntos nesta defesa de seus interesses, com ações que são parte de nossa agenda positiva em prol do equilíbrio entre saúde e economia. Estamos construindo um novo viés para esta questão e também nos colocamos à disposição para agir de maneira ainda mais efetiva em conjunto com o Comitê, o município e demais órgãos que estão à frente deste enfrentamento à Covid-19 em Uberlândia. Assim que tivermos novidades informaremos a todos.
Paulo Romes Junqueira
Presidente da Aciub