Empreendedor, mostre na TV Integração suas ações na pandemia! Veja como participar.

A Aciub e a TV Integração realizaram uma reunião para pensar em formas de mostrar ao público bons exemplos de ações dos empreendedores neste momento difícil de pandemia. Daí surgiu a ideia de criar um espaço para você mostrar como tem agido e até mesmo inspirar outras pessoas.

A TV começará a exibir, em breve, um quadro no MG1 em que empresários poderão contar a ação que estão realizando, de forma simples, mas que pode fazer a diferença para muitos. Para participar basta gravar um vídeo, no celular mesmo, na posição horizontal, e contar como sua empresa está lidando com esse momento.

Você pode enviar um vídeo, ou vários trechos de depoimentos seu, que a equipe da TV montará a versão final por lá. Mas não se esqueça, é fundamental que você conte o que fez na sua empresa com foco na proteção de seus colaboradores e clientes, ou até mesmo oportunidades que foram criadas neste momento, além de ações criativas, qual o aprendizado que você está tendo e como está melhorando ou mantendo seu negócio.

Confira no vídeo os detalhes de como fazer, grave seu vídeo e envie para o WhatsApp da Aciub (34) 99979-9809. Nós enviaremos para a TV, para você!

Aguardamos seu vídeo!

Assista este vídeo para ver uma sugestão de como gravar seu material e participar