Endomarketing é tema de treinamento oferecido pela Aciub

Manter os colaboradores engajados é uma das missões mais importantes dos líderes. Trabalhar o marketing interno, chamado endomarketing, é uma forma de melhorar a imagem da instituição perante os colaboradores, o que irá gerar uma equipe motivada e a redução do índice de rotatividade. Pensando nisso, a Aciub promove no dia 27 de julho, às 19 horas, um treinamento com o tema ‘Estratégias de Endomarketing nas Empresas’. A capacitação é gratuita e exclusiva para associados. Os interessados em participar devem confirmar presença pelo telefone (34) 3239-1519 ou pelo e-mail suporte@aciub.com.br.

O treinamento irá abordar a importância do endomarketing e o seu poder de transformar o ambiente de toda e qualquer empresa, em qualquer ramo de atividade. A convidada para ministrar a capacitação é a consultora, palestrante e treinadora, Adriana Porto, que falará sobre temas como: como proporcionar maior motivação aos colaboradores, otimização da produtividade, menor rotatividade de funcionários, dentre outros.

Aciub Capacitações

Este treinamento faz parte do projeto Aciub Capacitações que oferece diversos cursos, palestras e workshops para os associados, buscando contribuir de forma efetiva com o desenvolvimento dos empresários. Para informações sobre as capacitações oferecidas pela entidade basta entrar em contato pelos telefones (34) 3239-1523 e 3239-1519 ou pelos e-mails relacionamento@aciub.com.br e suporte@aciub.com.br.